PRECISA REALIZAR UMA TROCA OU FAZER DEVOLUÇÃO? NÃO SE PREOCUPE, O PROCESSO É BEM SIMPLES! :)

Arcamos com o valor da troca se os motivos forem: erro de envio ou defeito na peça. Trocas por motivos de cor, tamanho e outros serão calculadas de acordo com o CEP de envio.

Todas as nossas trocas são realizadas através do nosso whatsapp de atendimento (71)98401-9094 ou pelo e-mail [email protected]. Basta enviar uma mensagem, informando os seguintes tópicos:

- Número do pedido;

- Nome completo;

- A peça que você tem em mãos;

 

Você receberá o cupom/valor correspondente em créditos em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça, e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

 

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução que aparecerá na própria fatura do cartão e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente.

 

A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas, sem alterações (manchas de desodorante, maquiagem, avarias, etc...) e deve estar com a etiqueta de troca. Prazo de troca de 30 dias.

 

Quer contar pra gente o motivo da troca ou devolução? Amaremos ter o seu feedback! Com ele, poderemos melhorar no que for preciso para melhor atendê-los <3